Castle: 4x17 - Once Upon a Crime



Castle está mergulhando no mundo do conto de fadas!
Bem... não será totalmente agradável, já que as pessoas que estão entrando no espiríto da coisa são as vítimas de assassinato. Mas eles não são obrigados a não fazer piadas, certo? (Estamos aceitando apostas de quão rápido Castle dublará a si mesmo como um príncipe encantado) Enquanto as fotos recém lançadas de "Once Upon a Crime" não possuem quaisquer elementos de contos de fadas, nós conferimos os atores convidados: Taylor Kinney (acima) e Jason Thompson.




Quando uma mulher vestida de Chapeuzinho Vermelho é encontrado morto na floresta com marcas de garras pelo corpo e, logo após, uma Branca de Neve é encontrada morta com uma maçã envenenada na mão, Castle e Beckett encontram-se em uma caçada ao estilo irmãos Grimm para pegar um assassino de contos de fadas antes que ele mate novamente. Mas nada é como parece ser em um caso cheio de mentiras, traição, segredos e assassinatos.
Veja mais em Give Me My Remote

2 comentários:

  1. Esse episódio vai ser engraçado,mas não consigo ver nada nele que mude o rumo entre nosso casal!!!
    Mas quero muito ver mesmo assim!
    Quero muito mesmo ver esses dois se entenderem!Mas acho q muitas águas vão rolar até isso acontecer.Ainda têm muitos assuntos a serem resolvidos nessa temporada!
    Espero que não demore muito para Beckett cair na real e resolver falar pro Castle o que ela ouviu ele dizer:Eu amo você!!!
    Quando isso acontecer vai ser peeeeeeeerfeito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm acho que não vai ter nenhuma mudança entre os dois nesse ep. Achei que eles podiam ter feito alguma coisa no 4x16, além daquela pequena declaração do Castle pra Beckett no final...
      Espero que eles confirmem a renovação da série logo. Parece que depois desse ep. vai ter uma pausa :/
      Não vejo a hora desse ep. em que ela diz "eu te amo tbm" sair. Espero que seja algo bem espontâneo, um ep. maravilhoso.
      Mas vamos aguardar... Talvez nesse ep. de amanhã tenha alguma coisa que nos surpreenda.

      Excluir

Hey! Espero que tenha gostado daqui.
Agradeço sua visitar ao M.B. e por deixar sua opinião!