Os Simpsons - Happy 500th Episode

Os Simpsons - Cinco coisas que mudaram o mundo



Homer Simpson, uma figura - comilona - historicamente importante?
Você não consegue ser uma comédia de maior duração da TV, com aprox. 22 anos, e, a partir de hoje à noite, 500 episódios em seu currículo, sem deixar uma impressão - ou cinco.
Veja como The Simpsons mudou o nosso mundo, donut sobre donut:


1. É responsável por alguns Top Shows da TV
Com isso, queremos dizer American Idol e seus "seguidores": The Voice, America's Got Talent and Dancing With the Stars. O negócio é Os Simpsons, depois de estrear na Fox em dezembro de 1989, tornou-se o show inexperiente mais bem avaliado no Nielsen Ratings. Isso levou a outros sucessos iniciais (Married ... With Children, Beverly Hills, 90210, etc), o que levou ao futebol, que manteve a rede em torno de tempo suficiente para lançar Idol, que se tornou um fenômeno, o que gerou a era de ouro do principal tempo show de talentos. Então, basicamente, da próxima vez que você assistir a qualquer coisa, diga um pequeno obrigado a Homer e sua família.


2. É responsável por alguns dos sucessos musicais mais bem vendidos no Music Today
Será que Kelly Clarkson, Carrie Underwood e Jennifer Hudson se tornariam estrelas se Idol e Os Simpsons não estivessem por perto? Talvez sim, Talvez não.


3. É responsável por algumas tranqueiras que você tem
Em uma pesquisa de 2010, Os Simpsons foi nomeada a mais bem sucedida marca de TV de todos os tempos. A equipe de Matt Groening teria comemorado o título jogando de volta latas de Duff Energy Drink, disponíveis em lojas online perto de você.


4. É responsável por algumas das palavras mais usadas
"D'oh!" "Ay carumba!" "Woo-hoo!" - A lista de bordões continua assim por diante...


5. É responsável por você
Os Simpsons foi a cultura de quadrinhos antes de cultura cômica era tudo ou antes da Comic-Con. Foi empregador Conan O'Brien antes de O'Brien trouxe sua marca de estranheza para tarde da noite. Foi, e é, parte de você. 


Leia mais no E!