Stephen Fry volta para Bones?



Agora que temos uma data de retorno definido para Bones (5 de Abril), só ficamos mais ansiosos para spoilers. Graças a Deus, então, que Hart Hanson postou no Twitter algumas "novidades", como o convite para uma aparação de Gordon Wyatt.




"Sssh!" Hanson adverte. "O que é isso? É que o som do @stephenfry nas colônias? Você pode sentir isso?"
Stephen Fry, que desempenha o psicólogo erudito que ajudou Booth (David Boreanaz), Gordon Gordon Wyatt. E mesmo se Hanson vem do Canadá, temos certeza que ele não está se referindo ao "British Columbia" quando ele diz "colônias". Então é Gordon Gordon fazendo um retorno triunfal a Bones?
Os seguidores do Twitter de Hanson estão especulando que haverá uma resposta positiva. Entretanto, felizmente para nós, há também uma estrela de convidado mais definida em andamento. Emily Deschanel (Temperance Brennan) twittou que ela está feliz por trabalhar com seu "pai falso" Ryan O'Neal (Max) na recente gravação do episódio de Bones.




Ainda temos um longo caminho a percorrer antes de começarmos a ver algum episódo, mas, pelo menos, sabemos que todos estão trabalhando duro.  Então, vamos ter boas compensações (em excesso) quando março chegar!
Enquanto isso, confira Stephen Fry como Mycroft Holmes (irmão de Sherlock) na sequência Sherlock Holmes 2 - Jogo de Sombras.


Veja mais em Wetpaint