Desafio de 30 dias - Bones

Dia 30 - Algo sobre BONES

Eu não me lembro do primeiro dia em que eu assisti Bones, mas me lembro do primeiro episódio, que escolhi aleatoriamente. O 4x20 não revela muito e não se pode sentir a magia, a química, a "coisa" que Bones transmite, mas o ar de mistério e a equipe do Jeffersonian Institute me deixaram animada. Eu me lembro de ficar eufórica com a volta da 7ª temporada, apesar de não ter assistido nenhum outro episódio. Após 5 minutos da transmissão ao vivo do 1º episódio da 7ª temporada, que eu estava acompanhando, eu desliguei e resolvi assistir desde o começo. Eu já havia descoberto que Bones era uma série que prometia emoções, risadas  e que valeria a pena. 
Assisti o episódio piloto no dia 06/11/11 e depois não parei mais. Iniciei um processo que as Boneheads (fãns de Bones) chamam de Transtorno Obssessivo por Bones (Obsessed Bones Disorder/OBD). 
Eu aprendi tantas coisas com Bones, muitas coisas mesmo. Bones me fez dar as mais altas risadas, ficar alegre, triste, com raiva, apaixonada e me trouxe novos amigos. Agora, estou aqui, mais uma vez, aguardando o próximo episódio dessa série que faz o meu coração bater mais rápido.

#Desafiode30diasBones