Amigas, Amigas... Amigas

"Quem tem um amigo, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão"

A maioria das minhas amigas são Boneheads. Fato! Mas é com elas que eu divido um interesse tão maravilhoso e descubro e aprendo outros. Estamos muito longe uma da outra, na maioria das vezes. Nunca tinha percebido o quanto o Brasil é grande, até agora. Ah, eu adoro essas meninas. Cada uma mto especial para mim do seu jeito...
Eu e o meu pieguismo... Mas quero mencionar todas elas aqui, porque elas sempre mudam o meu dia para melhor, eu querendo ou não!

Aline - Começamos a conversar muito pelo Facebook e não paramos mais
Ana B. - Não lembro de como conheci ela, mas conversamos de tudo e ela me viciou em New Girl
Ana Lulu - Uma das primeiras amigas Boneheads que conheci

Angie (Luh) -  O quanto que já não zuamos com a Cam juntas? Sem comentários! uhauhauha Duas malucas!
Carol - Não lembro quando conheci ela, mas adoro ler o que ela escreve e, como sou muito chata, faço ela filosofar comigo
Clarissa - Não lembro de como conheci ela, mas dividimos problemas, sonhos e amor por Bones. 
Ingrid - Eu não lembro de como eu conheci ela também, mas nos tornamos amigas rápido e vivemos trocando sms.
Jácia - Nossa, o quanto que eu já ri com ela!! Seja Twitter ou Facebook, é diversão na certa!
Júlia - Ah, muitos bons momentos... uhauahuha Always Squint!
Lorena - Eu, ela, a Ana Lulu e a Sabrina já passamos horas e horas no twitter falando desde Bones até Hopi Hari e visitas de escola :O Uma das companheiras "velhas"
Marcelle - Minha companheira de blog, Bones, Castle e risadas *-* ADORO ela!
Michelle - Ah, a Mimi é uma das velhas amigas tbm! Adoro ler o que ela escrever e sou apaixonada pelo Tumblr "Castle-MadeOf-Bones" dela! Companheira de Castle, Bones e Once Upon A Time! 
Nádia - Nunca vou esquecer que essa linda foi a primeira a me dizer que sou talentosa *-* Eu adoro conversar com ela!
Nanda - Amiga recém descoberta por motivos de super preocupação, também chamada de Mamis. É o meu xodó.
Poliana - Lembro que nossa primeira conversa foi de um tweet meu sobre as formigas dominarem o mundo uahuahuha Adoro ela! Conversamos muito, até por sms
Sabrina - Acho que foi a primeira amiga Bonehead *-* Não estou certa, mas adoro ela há muito tempo! Já perdi a conta de quantas vezes "brigamos" por causa do David e do Booth...
Valentina - Não lembro de como e quando nos conhecemos, mas somos amigas há algum tempo e nos divertirmos muito falando de tudo, incluindo Bones. 

Às vezes sinto necessidade de um abraço, e elas não podem me dar, mas conversar e rir comigo vale tanto quanto... Como a Sabrina disse, mesmo a gente estando distante, somos unidas, e, concordando com a Jácia, nossa amizade é pra sempre, e pra sempre não tem fim.


"Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos"