Entrevista - Unicamp - Artes Visuais

Sou a de vermelha aqui no cantinho
De acordo com o Manual do Candidato 2013 da UNICAMP, os alunos interessados no curso de Artes Visuais deverão realizar a prova de habilidade específicas, uma entrevista e levar um portfólio.
Na prova de desenho fui um horror, mas na prova de história da arte eu me saí bem (vejam as provas no site da UNICAMP). Na entrevista, a banca de professores te conduzem em uma conversa, as perguntas são tão sutis (por exemplo, por que você escolheu este curso?) que você nem percebe.  Alguns veteranos pediram pra ver nossos portfólios e nos distrairiam pra que não ficássemos tão nervosos (agradeço o esforço, mas não ajudou muito). Uma dica que eu - infelizmente - aprendi ali na hora: se você não for bom em desenhos e não tiver trabalhos INCRÍVEIS, nem se atreva a aparecer lá, pois você vai se sentir horrível quando ver o trabalho dos outros candidatos (sim, foi como eu me senti). A experiência foi ótima, mas eu não consegui entrar. Bom, o ano começou de novo e vamos tentar mais uma vez...
Se alguém tiver alguma dúvida ou curiosidade, pode entrar em contato comigo a qualquer momento. Parabéns para minha amiga Gabriela (que conheci nos dias da prova) que conseguiu entrar! Você mereceu!! Parabéns tbm a todos os estudantes que passaram ao status de calouros ;D Vejo vocês ano que vem como meus veteranos. Por favor, sejam bonzinhos uhauahuah