Downton Abbey Season 4 Premiere

Mesmo com a saída de Jessica Brown Findlay (Sybil), Dan Stevens (Matthew) e Siobhan Finneran (O’Brien), Downton Abbey não perdeu o brilho como uma das séries de épocas mais assistida. 

Com a estreia da 4ª Temporada acontecendo hoje no Reino Unido, é garantida 
uma reviravolta na história, que terá um salto no tempo de seis meses separando o fim da terceira temporada do começo da quarta.


Mas é necessário indagar, até onde estas saídas garantem uma animação pela continuação do seriado, Downton Abbey vai perder muito sem estes atores e como a história ficará mais interessante do que triste?

A quarta temporada de Downton Abbey terá oito episódios, além do tradicional especial de Natal. O produtor executivo Gareth Neame promete adicionar mais romance, ódio, comédia, rivalidade e ambição à história.

Em minha opinião, Downton ainda promete muito. Não importa quantos morram ou saiam, tendo Maggie Smith e a incrível Lady Violet, Condessa Viúva, ainda estaremos apaixonados pela trama #TeamDowager.

Três coisas que precisam acontecer na season 4: 
1ª Mr. Carson e Mrs. Hughes ♥
2ª Lady Edith conseguir casar (pq coitada, né?!)
3ª Ninguém morrer

Para os próximos episódios, podemos contar com participações de Dame Harriet Walters (como uma amiga de Lady Violet), Nigel Harman (como um visitante chamado Green), Tom Cullen (o novo interesse amoroso de Mary) e, talvez a mais esperada, Paul Giamatti (que interpretará o papel de Harold Levinson, o irmão playboy de Cora).

Uma coisa eu posso garantir, Downton Abbey sempre nos surpreende. Quando você acha que a calmaria chegou, puf!, lá está Julian Fellowes criando suspiros e revoltas. 
E edição, fotografia, direção e trilha sonora continuarão perfeitas...

“Você tem uma escolha clara: você deve escolher a morte ou a vida”


“Você acha que eu deveria escolher a vida?”