SwanQueen - 4x10

Estava assistindo OUAT novamente. Alguém mais viu a cara que a Emma faz quando beija o Killian no 4x10?




Eles trocaram um beijo de despedida e, quando ele vai embora, ela percebe que aquilo não parecia com um beijo de amor verdadeiro. E não é porque ele estava sem seu coração, mas eu acho que era devido ao fato do coração dela estar em outro lugar.

Emma percebe que não sentiu borboletas no estômago e bam!
O motivo é Regina. Ela pensa em Regina. Os olhos dela deixam claro que ela não estava esperando ter um pensamento daquele tipo...
Mas ela não pode se dar ao luxo de pensar nela, então quando ela volta ao presente momento, ela apenas diz: "ok". Mas não é para os outros que estavam no cômodo. Foi mais como uma confissão: "Ok, de repente eu estava pensando na Regina enquanto beijava meu namorado. Ok, eu realmente gosto dela. Ok, não posso ficar pensando nisso agora."

Mas antes disso, ela respira fundo como se tivesse entendido tudo sobre seus sentimentos naquele instante. "Eu gosto da Regina e preciso lidar com isso".